Painting

"Um homem se propõe a tarefa de desenhar o mundo. Ao longo dos anos, povoa um espaço com imagens de províncias, de reinos, de moradas, de instrumentos, de astros, de cavalos e de pessoas. Pouco antes de morrer, descobre que esse paciente labirinto de linhas traça a imagem de seu rosto." Jorge Luis Borges, El hacedor Read more!
white landscapes_project - (loading images...) 2016 Read more!
Untitled_project | 2015 Read more!
"Underwater surge na sequência dos registos sobre “Viajantes enfeitiçados”. São registos de caminhos que se consomem deixando lugares mais vazios impostos por mim numa espécie de dilúvios. Somos detritos, impressões... somos raízes á espera de ordens insólitas, quase como escravos, submersos na garganta do tempo. Neste conjunto de obras pretendo manter o que para mim se pode tornar olvidável." JAS Read more!
Habitamos a nossa memória. A mnésica morada é composta por todas as casas por onde, no decorrer da nossa infância e da nossa ociosa mocidade, passámos. Basta que lá tenhamos sonhado, seguindo os contornos de um motivo no papel de parede ou de uma mancha de humidade, escutando a surda melodia das conversas atrás da porta; que lá tenhamos amado, espiando as brincadeiras do gato ou a toilette da criadinha ou o bolo a inchar no forno; que lá tenhamos sofrido, privados de sobremesa, fechados na despensa ou mandados para a cama sem um beijo sequer. Read more!
Behind the door Read more!

Horizon

Painting 0 comments
Horizon | Oil on canvas | 2006 Read more!
LOVE STORY on tile Read more!
INCUBADORA WORK | 2002 - 2007 (UNDER CONSTRUCTION|em construção) Read more!